Presidente visitou o Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES)
O Prefeito Gerado Vinholi e a diretora do Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES), Maria Lúcia Chiliga, receberam na manhã de hoje (04) o presidente do Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo, Francisco José Carbonari, e o assessor Arthur Torres, em uma visita ao Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES).
O presidente está visitando universidade que fazem parte do Conselho Estadual de Educação, para conhecer de perto quais os problemas e dificuldades de cada instituição. “É uma visita de grande importância, porque podemos contar com o apoio na busca de recursos, e assim investir ainda mais em nossa educação superior, que a cada ano vem recebendo mais alunos e mais cursos sendo disponibilizados”, ressalta Vinholi.
O Conselho Municipal de Educação, segundo a diretora do IMES, Maria Lúcia Chiliga, é o órgão que autoriza e recolhe os cursos de autarquias e universidade. “O presidente está visitando diversas universidades, como Unicamp, USP, UNESP, entre outras. Aqui no interior, somente essa semana ele visitou Catanduva, Bebedouro e Franca. Sua visita é motivo de alegria, pois vai resultar em ajuda para o instituto”, esclarece.
O presidente visitou as instalações do IMES, as clínicas, como a de Odontologia, de Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, além de falar para os professores o que é o Conselho Estadual de Educação.
Bolsistas
A classificação dos bolsistas aprovados no 3º vestibular do IMES estará disponível na próxima segunda-feira (07), a partir das 14 horas. Para o vestibular foram disponibilizadas vagas para três cursos: Ciências Contábeis, 40 vagas; Nutrição, 20 vagas e Pedagogia, 60 vagas.
Os bolsistas aprovados precisam entregar os documentos solicitados na secretaria do Instituto: cópia CPF do grupo familiar; cópia RG do grupo familiar; cópia do Título de Eleitor do grupo familiar; cópia Certificado de Reservista (se homem); cópia comprovante de despesas: água, luz, telefone (trazer uma cópia de cada); comprovante que reside em Catanduva há pelo menos 03 (três) anos; cópia do recibo de pagamento do último aluguel ou recibo de financiamento de imóvel; Comprovante de Renda Familiar de até dois salários mínimos nacionais – o candidato deverá apresentar, cópia dos 3 (três) últimos holerites e cópia da Carteira Profissional do grupo familiar.
Crédito de Imagens: Prefeitura de Catanduva/Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Catanduva
Jornal Acontece de Catanduva - © - Todos os direitos reservados 17-3523 1374