As partidas do Terminal Urbano serão diretas para esses bairros; a partir da próxima segunda-feira, 28 de março, passarão de três para quatro, o que resultará na diminuição do tempo e na quantidade de usuários nos veículos
A Prefeitura de Catanduva vem buscando, de todas as formas, aperfeiçoar os serviços disponibilizados à população. Uma das metas é melhorar o transporte coletivo, utilizado por grande parte da população. Para isso, apresentou proposta à empresa Jundiá, em reunião entre o diretor do STU, Walter Agudo Romão, o Gerente Operacional da Jundiá, Cláudio Arante e o Coordenador Operacional João Dias, que aceitou de imediato a implantação, em caráter experimental, de aumentar o número de saídas de ônibus do Terminal Urbano ‘Gerson Gabas’, das linhas do Gabriel Hernadez, Jardim Imperial e Nova Catanduva, nos horários de pico, das 6 e 8 horas da manhã. A mudança começa na próxima segunda-feira (28), e será avaliada em 15 dias.
As mudanças vêm atender reivindicação de usuários destas linhas sobre a lotação dos ônibus nos horários de pico.
“A mudança faz com que a população espere, em média, 15 minutos entre um ônibus e outro. Isso vai diminuir a quantidade de usuários no interior dos ônibus e melhorar em relação ao tempo de espera”, explica o diretor da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbano (STU) Walter Agudo Romão.
A tabela com os novos horários já estará fixada nos ônibus e no terminal urbano a partir de amanhã (24).
Jornal Acontece de Catanduva - © - Todos os direitos reservados 17-3523 1374