17-35231374


 

Catanduva amplia premiação nos Jogos Abertos do Interior

A participação da delegação de Catanduva nos Jogos Abertos do Interior está rendendo bons resultados. Conforme boletim de classificação divulgado nesta terça-feira, dia 21 de novembro, a cidade foi destaque por muita técnica e força física nas modalidades de Boxe Feminino e Supino.
No levantamento de peso, os atletas mostraram habilidades em diferentes categorias e conseguiram quatro medalhas de ouro e uma de prata.
As disputas desse esporte foram adicionadas nessa edição dos Jogos como modalidade extra. Os resultados são disponibilizados pela Federação de Levantamentos Básicos do Interior. No ringue, a boxeadora Érika Cabrera Diniz, a Érika Camburão, conquistou medalha de prata, lutando na categoria 81 kg.
Antes, a cidade já tinha garantido o título de vice-campeã na Ginástica Artística, com uma medalha de ouro, duas de prata e três de bronze.
Outras modalidades estão disputando provas e a expectativa é para estreia de Catanduva no Basquete Feminino, que entra em quadra nesta quarta-feira, 22. Um dia depois, tem provas de Atletismo – convencional e atleta com deficiência.
A delegação de Catanduva conta com 104 atletas. Pela primeira vez, os Jogos Abertos do Interior têm cinco cidades-sede. A maior competição poliesportiva do Estado de São Paulo é disputada até 26 de novembro em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires.

COMUNICAÇÃO.
Prefeitura de Catanduva.


Clique para ampliar.



Jornal Acontece de Catanduva - © - Todos os direitos reservados 17-3523 1374





Site Seguro
Webmail