Com condições especiais e opções de parcelamento, empresa vai atender na praça até às 20h, nesta quinta (16) e sexta-feira (17)
Quem está com contas de energia em atraso e ainda não conseguiu negociar os débitos com a Energisa, tem uma oportunidade a mais para aproveitar as condições que a empresa está oferecendo na campanha de negociação. Faltando poucos dias para finalizar a ação, a concessionária fará um plantão de atendimento nesta quinta (16) e sexta-feira (17), na Praça Monsenhor Albino, no centro de Catanduva. Exclusivamente nesse local, o atendimento será até às 20h, facilitando o acesso de quem trabalha durante o dia ou vai aproveitar a abertura das lojas no horário noturno.
De acordo com o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, o atendimento em horário diferenciado visa auxiliar os clientes que preferem esclarecer dúvidas presencialmente, mas não têm disponibilidade de comparecer à agência no horário comercial. “É importante ressaltar que as mesmas condições e facilidades de pagamento estão disponíveis também por meio dos nossos canais digitais”, garante.
Seja no atendimento presencial ou digital, para iniciar a negociação é preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora e uma fatura de energia elétrica. Entre as opções de pagamento disponíveis nessa campanha estão: desconto de até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista; e opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes.
“A campanha segue até o final deste mês e nosso objetivo é avaliar a situação de cada um para chegar à melhor negociação possível. Assim, evitamos a interrupção no fornecimento de energia e o cliente começa o ano com as contas em dia”, ressalta Dalessandro.
Serviço:
Para saber mais sobre as condições de pagamento, compareça à Praça Monsenhor Albino (em frente ao número 821), no Centro.
Jornal Acontece de Catanduva - © - Todos os direitos reservados 17-3523 1374