As águas de março chegam trazendo ondas de boas atividades para o Sesc Catanduva. O projeto musical Quintas do Sesc, apresenta shows de diferentes linguagens às quintas-feiras. Nesta quinta, dia 3, a banda Jardim dos Bauretes faz um tributo à carreira da icônica Rita Lee, desde sua fase na banda Os Mutantes, entre outras parcerias de sucesso. Conectadas à música raiz, Fabiola Beni, Mel Moraes e Vitória da Viola apresentam no dia 10, o show Violeiras Fora da Caixa com composições e releituras que vão do pop a música instrumental explorando os diferentes timbres da tradicional viola caipira. Fechando o mês do projeto musical, dia 31, Quésia Neves convida Ellen Oléria para um show repleto de sambas, samba-rock, e black-music em um repertório recheado de clássicos da música. Ingressos limitados com retirada com uma hora de antecedência na Central de Atendimento.
E tem dança também em março. O coletivo Trançado, de onde?, apresenta no dia 17 o espetáculo de dança Shubhayatra Dançando a Índia, uma viagem cultural e poética pela Índia a partir de quatro pilares fundamentais da dança clássica indiana, os estilos Bharatanatyam, Kuchipudi, Mohiniyattam e Odissi. Shubhayatra significa ‘boa viagem’ e, durante o espetáulo, o público é convidado a viajar pela Índia através da enorme riqueza cultural de suas danças. Os ingressos limitados estarão disponíveis para serem retirados gratuitamente na Central de Atendimento uma hora antes da apresentação.
No projeto Palco e Picadeiro, que acontece aos domingos, a Cia. Patética fica responsável por trazer personagens e histórias do universo infantil em apresentações teatrais infantis. Não faltam emoções e imaginação em histórias lúdicas como Ideias de Cecília, no dia 6, domingo; História de Rapunzel, no dia 13, domingo; e Histórias de Papel, no dia 20, no domingo. Os espetáculos são de classificação livre, com ingressos gratuitos a números limitados com retirada com uma hora de antecedência na Central de Atendimento.
Para quem gosta de teatro, a boa pedida é no dia 24, com o espetáculo O Não-Lugar de Ágada Tchainik. A montagem apresenta a palhação Ágada, uma sobrevivente em um mundo apocalíptico. Compulsiva, com sua fala errante, ela torna o público seu grande parceiro num jogo divertido e único a cada apresentação. Espetáculo com dramaturgia de Naomi Silman e direção da canadense Sue Morrison, conhecida mundialmente por seu método de trabalho “O Clow através da Máscara”. A peça é classificada para maiores de 10 anos de idade, os ingressos são gratuitos a números limitados com retirada com uma hora de antecedência na Central de Atendimento.
As oficinas de experimentações e ensino teórico e prática de fotografia retornam em março com diferentes abordagens e módulos. Em destaque a oficina Fotografia - Olhares: Guia de Direção Fotográfica para Retratos com o fotógrafo especialista em retratos Igor Gagliardi, que divide suas vivências e dá dicas de como extrair o melhor de cada retratado. Para participar é necessário possuir equipamento fotográfico próprio.
Acesse a programação completa do mês de Março do Sesc Catanduva em: adobe.ly/3BOxFUL
Acesso às unidades do Sesc São Paulo
Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:
– Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina. – Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante evidenciando uma dose (consulte o calendário e as orientações do município onde acontecerá a atividade).
· É obrigatório o uso da máscara cobrindo boca e nariz. · Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QRCode na entrada da atividade. O acesso as unidades do Sesc estão sujeitas a legislação municipal em relação a Covid-19. |
Jornal Acontece de Catanduva - © - Todos os direitos reservados 17-3523 1374