17-35231374


 

Campanha da Piuka reverte quase R$ 15 mil ao HCC

 

A marca de semijoias Piuka entregou R$ 14.725 arrecadados com a venda dos acessórios da coleção Outubro Rosa, criada exclusivamente para o Hospital de Câncer de Catanduva.  A entrega aconteceu na quinta-feira, 24, pelas proprietárias Ana Flávia e Ana Beatriz Mei. 

 

É o quinto ano que a Piuka cria a coleção alusiva ao mês de prevenção do câncer de mama. Este ano 60% das vendas foram destinadas ao hospital. “Quando nos apresentaram o HCC e as campanhas que desenvolvem para a captação de recursos percebemos que podíamos fazer muito mais e criamos a nossa própria campanha e é gratificante poder ajudar, pois sabemos a importância do HCC para toda a região”, afirmaram as irmãs Mei. 

 

A Piuka é uma marca de acessórios, com lojas físicas e e-commerce, que cria moda e tendências desde 2007. Conheça: https://www.piuka.com.br/ 

Foto: Comunicação FPA.
Marcella Milani.
Marketing e Comunicação.

Clique para ampliar.



Jornal Acontece de Catanduva - © - Todos os direitos reservados 17-3523 1374





Site Seguro
Webmail