Nesta sexta-feira (23), às 20h, no Teatro Municipal Aniz Pachá, dentro da programação da XXXI Semana Monsenhor Albino, a Fundação promove a outorga dos troféus Fundação Padre Albino e Monsenhor Albino.
O Troféu Fundação Padre Albino, que tem o objetivo de, em reconhecimento aos méritos de membros da Fundação e seus funcionários, distinguir, exaltar e homenagear os mesmos, ainda em vida, apresentando a eles o agradecimento pelos bons serviços prestados e para que seu trabalho seja estímulo e exemplo para seus colegas e pessoas que se destacam com algum ato em dedicação a Fundação, será outorgado a Elias da Motta, colaborador do Hospital Emílio Carlos.
O Troféu Monsenhor Albino, que tem o objetivo de homenagear e reconhecer os méritos de pessoas que, de alguma forma, colaboraram e auxiliaram Monsenhor Albino ou que colaborem e/ou trabalhem pela Fundação Padre Albino com o mesmo espírito benemérito e cristão de Monsenhor Albino, será outorgado ao conselheiro da Fundação e reitor da Unifipa, Dr. Nelson Jimenes.
Após a outorga dos troféus haverá apresentação da peça teatral “Padre Albino: legado para uma cidade”, pela Cia da Casa Amarela, para a comunidade. Os ingressos, gratuitos, podem ser retirados na bilheteria do teatro.
Mauro Assi.
Assessor de Imprensa da Fundação Padre Albino.
Jornal Acontece de Catanduva - © - Todos os direitos reservados 17-3523 1374